Um casal de idosos foi assassinado a golpes de machado dentro de casa na cidade de Livramento, no Cariri da Paraíba, na manhã desta terça-feira (16). Uma mulher que também se encontrava no local ficou ferida. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime era vizinho das vítimas.

Ainda de acordo com a PM, o vizinho, de 61 anos, sofreria de problemas mentais e aparentemente teria tido um “surto”, conforme classificaram os policiais que atuaram na ocorrência, dirigindo-se para a casa localizada em frente à dele e cometendo o ato, sem motivação conhecida.

Após o crime, a população local amarrou o suspeito e aguardou a chagada de guarnições da PM, que se deslocaram das cidades de Taperoá, Desterro e Teixeira. O homem detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Taperoá. O machado usado nos assassinatos e na tentativa de homicídio foi apreendido.

Os idosos, de 71 (homem) e 70 anos (mulher), morreram ainda no local do crime. A vítima ferida, de 32 anos, sofreu um afundamento do crânio. Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A equipe médica classificou o quadro clínico dela como grave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete + 4 =