Bloco Principal 1Policial

Casal Braiscompany pode ser extraditado da Argentina para o Brasil a qualquer momento

A extradição de Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos, donos da empresa Braiscompany, da Argentina para o Brasil pode acontecer a qualquer momento. A Justiça Federal brasileira já concluiu o envio da documentação necessária e aguarda apenas a resposta do Governo Argentino.

No Brasil, a defesa do casal ainda tenta barrar a extradição através de recursos judiciais, que até o momento não foram julgados. Já na Argentina, a análise do caso não é considerada prioridade pelas autoridades.

Embora a extradição seja iminente, o casal ainda pode ser detido em outro estado brasileiro por questões de segurança após o retorno ao país.

Foragidos e presos

Antônio Ais e Fabrícia estavam foragidos da Justiça brasileira há mais de um ano quando foram presos na Argentina em 29 de fevereiro deste ano.

Em março, Fabrícia conseguiu o direito à prisão domiciliar, e em maio, Antônio também obteve o mesmo benefício.

Esquema milionário

O casal era sócio da Braiscompany, empresa de criptoativos com sede na Paraíba, que operava um esquema de pirâmide financeira. Estima-se que mais de R$ 1 bilhão foi desviado de mais de 20 mil clientes.

Pelas ações ilegais, o casal foi condenado pela Justiça a uma pena total de 150 anos de prisão por crimes contra o sistema financeiro. Além disso, outros 9 réus também foram condenados no caso.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri