Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Ao sair de casa, o cantor e compositor não percebeu que o tanque de combustíveis estava na reserva. Artista, que se encaminhava a um estúdio, desceu do carro e passou imediatamente para o veículo dos seguranças.

Carro do cantor Roberto Carlos para em rua da Urca, na Zona Sul do Rio
Carro do cantor Roberto Carlos para em rua da Urca, na Zona Sul do Rio

Um vídeo que viralizou nas redes sociais no fim de semana mostra o momento em que o carro do cantor e compositor enguiça na Urca, Zona Sul do Rio. Segundo a assessoria do artista, o veículo não funcionou por falta de combsutível.

O registro mostra o carro – um Audi vermelho – parado após o motorista não conseguir dar partida no motor. Logo em seguida, Roberto Carlos sai do carro e passa para outro veículo, usado por seus seguranças.

A assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele entrou no carro para se dirigir a um estúdio, não muito longe de sua casa, também na Urca.

Ainda de acordo com a assessoria, o cantor saiu poucas vezes desde o início da pandemia. No mesmo período, o carro também praticamente não foi utilizado e, portanto, permaneceu todo esse tempo sem abastecimento.

Ao sair de casa, Roberto não percebeu que o veículo estava com o combustível na reserva. Pouco depois, o carro parou de funcionar devido à pane seca.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × dois =