Amante das canções e que segue encantando todo o Brasil com a sua participação no Big Brother Brasil 2021, a campinense Juliette Freira segue ganhando diversas músicas em sua homenagem. A mais atual é cantada na voz do cantor Capilé, famoso por sua história no Carnaval fora de época de Campina Grande. A música que foi composta e gravada por ele é um autêntico forró pé de serra, um dos ritmos preferidos da participante do reality show global.

Como acampanhou o ClickPB, a música fala da personalidade e do comportamento de Juliette, “o Brasil se rendeu aos seus encantos. Aos seus predicados que são tantos. Aos seus talentos tão originais”, diz trecho da canção. Assim como um hino de esperança, a música é um mantra de boas energias para que Juliette siga firma no jogo.

A competição rendeu a ela muita superação, uma vez que logo no início do jogo, a competidora foi alvo de preconceitos, xenofobia e tratamentos desiguais, um pacote que segue sendo carregado por ela com maestria. O jeito de Julietty e sua personalidade autêntica e espontânea despertou muita inveja dentro da casa.  A brother, no entanto, transformou todo o pacote de maldades a seu favor, o que lhe rendeu frutos promissores, que já estão sendo colhidos, como o seu favoritismo ao prêmio de mais de 1 milhão, sua rede social que mal tinha meio milhão de seguidores e agora segue com mais de 18 milhões. Além de convites que seguem se multiplicando acerca da carreira que a brother escolherá ao sair da casa.

Para falar tão bem dessa paraibana de Campina Grande, Capilé caprichou nos elogios e deixou claro que já é um fã da menina guerreira. “A nação inteira torce por você”, diz trecho da música.

Juliette nem sonha no sucesso que ela já conquistou fora da casa. Confira a música na íntegra a seguir:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 5 =