Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Um artista paraibano que fez uma caricatura de Rihanna ao lado do marido em uma mesa na orla de João Pessoa, com direito a camisa do Botafogo-PB, time pessoense, fez sucesso nas redes sociais e chegou na cantora. Após o governador João Azevedo fazer um “convite” atraǘes do Twitter em resposta a um comentário para que a cantora pop tenha seu filho na Paraíba, o assunto repercutiu na web e inspirou o caricaturista Paulo Moreira.

O desenho trás elementos típicos do pessoense que vai curtir uma praia no dia de folga. Na publicação de Paulo no Instagram, Rihanna comentou: “Lol! I Love (Lol! Eu amei!)”.

A vinda de Rihanna ao Brasil para acompanhar o namorado, o rapper A$SP Rocky, no Lollapalooza, no próximo sábado (26) está deixando os fãs frenéticos. Isso, desde o início da semana, tem gerado comentário de teorias sobre a possibilidade do nascimento do bebê da cantora ser no país. Segundo o governador da Paraíba, João Azevedo, a cantora poderia dar à luz no estado que encontraria uma maternidade modernizada.

O comentáiro do gestor foi uma resposta a uma marcação do perfil Paraíba Feminina, que escreveu: “Rihanna colocou cuscuz com manteiga na lista de desejos. Cabe a @joaoazevedolins fazer com que ela venha ter esse bebê aqui na Paraíba. Essa criança tem que nascer paraibana. Precisamos do cacto da futura geração”.

João Azevedo respondeu: “Se depender da gente, vem aí mais um cacto. @rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”.

A publicação logo viralizou nas redes sociais.

Tudo começou quando a coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, publicou que a cantora e o namorado ficarão hospedados no bairro do Morumbi, em São Paulo, e fizeram uma lista de exigências, incluindo cuscuz com manteiga.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × cinco =