Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, um produtor, um assessor, um piloto e o copiloto de um avião bimotor prefixo PT ONJ, King Air, morreram na queda da aeronave na tarde desta sexta-feira (5), na serra de Piedade de Caratinga.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e do SAMU foram mobilizadas para o local, mas não houve o que fazer. Todos os cinco ocupantes do avião estão mortos, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço.

A acidente aconteceu a poucos minutos do local programado para o pouso, o aeroporto de Ubaporanga. Na aproximação, o avião perdeu os motores, perdeu altitude e caiu ao lado de uma cachoeira.

As imagens divulgadas nas mídias sociais por pessoas que foram para o local mostram que a cabine do avião ficou intacta e não houve explosão. Entretanto, a informação oficial indica que a artista e os demais ocupantes do avião não sobreviveram.

Marília Mendonça tinha um show agendado para a noite desta sexta-feira, em Caratinga. O avião deveria ter pousado no aeroporto de Ubaporanga, cidade vizinha a Caratinga mas, na aproximação para o pouso, apresentou falha nos motores e caiu.

Com uma corda, os bombeiros fizeram a ancoragem do avião, em meio a pedras escorregadias e correnteza do curso d´água. Foi um trabalho iniciado por volta das 16h e até agora, às 17h30, ainda não tinha terminado.

 

O lugar onde o avião caiu fica a onze quilômetros de Caratinga e trata-se de uma área de aproximação de voos do aeroporto.

As imagens do local do acidente foram transmitidas ao vivo pelo Portal Supercanal, parceiro do Diário do Aço. No pico da audiência, mais de 50 mil pessoas se conectaram na transmissão, que apresentou instabilidade, saiu do ar e voltou por mais de uma vez.

“Tem muita informação circulando por aí, informando que as pessoas foram resgatadas e hospitalizadas, mas isso não procede, todos os ocupantes estão ali dentro”, enfatizou o repórter do Supercanal, que faz a transmissão ao vivo.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 − dez =