O diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Branco, Luciano Túlio, confirmou a informação de que o cantor Biliu de Campina deu entrada no estabelecimento na madrugada desta segunda-feira (4).

Segundo o médico, novamente a causa foi um quadro de insuficiência renal. O doutor trouxe as informações durante participação no Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM.

“Ele foi atendido pela médica Rafaela Dantas, na área vermelha. Ele foi estabilizado e já está em processo de diálise aqui na unidade. Caso haja necessidade de internação para um tratamento mais intensivo, já está encaminhada uma transferência para o Hospital Municipal Dr. Edgley. Mas, no momento, isso ainda está sendo analisado”, declarou.

Segundo Luciano, a causa da recaída no estado de saúde do cantor pode ser atribuída ao seu histórico. Severino Xavier Souza, o ‘Biliu de Campina’, 73 anos, esteve internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pedro I, no mês de março, devido ao mesmo problema. Deste primeiro atendimento, o cantor recebeu alta no dia 1º de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × três =