Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O Campinense é o legítimo campeão paraibano de 2022. Aliás, bicampeão. A conquista veio em grande estilo, já que o time, que precisava apenas de um empate, voltou a vencer o Botafogo-PB, agora por 1 a 0, e levantou a taça pela 22ª vez na história.

O gol da Raposa foi marcado por Olávio, aos 24 minutos do segundo tempo, e bastante comemorado pela grande torcida rubro-negro, que compareceu em peso ao Estádio Amigão.

A conquista raposeira foi dígna, já que faturou o título de forma invicta. O Campinense, do técnico Ranielle Ribeiro repetiu o feito do ano passado, quando ficou a conquista estadual.

No clássico da volta, o Rubro-negro manteve a mesma postura do jogo anterior, quando venceu o Belo por 2 a 1, de virada, no Almeidão. Tranquilo, o time se segurou até conseguir matar o jogo aos 24 minutos da segunda etapa, com gol de Olávio.

Agora, os dois times descansam, pois voltam a se enfrentar na quarta-feira, desta feita pela Série C do Campeonato Brasileiro. Assim. a festa vai ficar por conta do torcedor raposeiro.

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Ficha Técnica

Campinense
Mauro Iguatu, André Mascena, Michel Bennech , Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson Lima, Luiz Fernando (Hugo Freitas) e Dione; João Paulo e Olávio (Douglas Lima). Técnico – Ranielle Ribeiro
Botafogo-PB
Luis Carlos, Edvan, Jonathan, Paulo Victor e Bruno Ré (Alessandro); Pablo (Rafael Barros), Tinga (Ratinho), Leilson e Nadson (Adilson Bahia); Alan Grafite (Kesley) e Gustavo Coutinho. Técnico- Gerson Gusmão
Gols – Olávio (C) aos 24min do 1ºT
Cartão amarelo – Paulo Victor (B)
Árbitro – Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes – Alessandro Álvaro Rocha Matos (BA) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (RJ)
VAR: Wagner Reway (PB)
AVAR: Clóves Amaral da Silvia (PE)

 

Paraíba  online

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove + três =