O Campinense perdeu por 3 a 1 contra o Paysandu, em partida pela Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (30), no Amigão, em Campina Grande. Marlon e Marcelinho marcaram os gols do time visitante, enquanto Dione assinou o gol da Raposa.

O jogo

O Campinense começou a partida botando pressão no Paysandu, porém o time visitante abriu o placar aos 14 minutos, com gol de Marlon. Aos 30 minutos do primeiro tempo, veio o segundo gol com um pênalti.

No segundo tempo, Dione diminuiu a diferença no placar para o time da casa, cobrando penalidade aos 28 minutos. Em rápido contra-ataque, o Paysandu concluiu o placar com gol de Marcelinho.

Resultado

Com o resultado, o time paraibano afundou ainda mais na zona de rebaixamento, somando apenas 15 pontos a duas rodadas para o término da fase classificatória. O Paysandu segue na vice-liderança com 30 pontos, garantindo sua classificação para a segunda fase.

Próximas partidas

O Campinense enfrenta o Floresta-CE no domingo (7), no Presidente Vargas, em Fortaleza. O Paysandu encara o Altos, no sábado (6), em Teresina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 + 6 =