Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Uma caminhoneira ficou ferida após sofrer um acidente na BR-174, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião, a 483 km e 358 km de Cuiabá, respectivamente, nesta quinta-feira (13).

Aline Fuchter, conhecida como ‘Musa das Estradas’, ficou presa nas ferragens da carreta que conduzia e foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local.

Aline Fuchter — Foto: Arquivo pessoal

A motorista estava na companhia da amiga Lauren Borges, que teve ferimentos leves. Nas redes sociais, Lauren afirmou que elas estão bem, mas que Aline foi hospitalizada e passa por uma cirurgia.

“Estamos bem. Estamos vivas, Deus nos livrou do pior. Aline está no hospital passando por uma cirurgia no braço”, contou.

Caminhão ficou destruído após acidente — Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que testemunhas contaram que Aline passou em cima de uma campana de freio quebrada que estava na pista e estourou o pneu dianteiro da carreta dela.

Em seguida, segundo a PRF, ela perdeu o controle do veículo e bateu de frente com outro caminhão. A amiga dela e o motorista do segundo veículo envolvido tiveram ferimentos leves.

Já Aline foi encaminhada com ferimentos graves à Santa Casa de Pontes e Lacerda.

A caminhoneira fazia o transporte de soja no momento do acidente. A carga ficou espalhada na pista.

Uma equipe da PRF está no local fazendo a remoção e a pista está parcialmente interditada.

Aline Fuchter — Foto: Arquivo pessoal

Quem é Aline Fuchter

Aline Fuchter é caminhoneira há cerca de cinco anos e ficou conhecida nas redes sociais quando começou a compartilhar fotos de suas viagens.

A influencer tem um canal no YouTube com mais de 1,4 milhão inscritos.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − 7 =