Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Informações de bastidores dão conta que ex-secretário de Saúde e também de Articulação Governamental do Governo da Paraíba na época da gestão Ricardo Coutinho (PSB), Waldson Souza está realizando uma delação premiada no âmbito da Operação Calvário.

O ex-gestor estaria revelando como era a relação com alguns prefeitos paraibanos e o que cada um cobrava da gestão estadual. O conteúdo da delação, se comprovado, pode trazer novos desdobramentos e causar dor de cabeça a diversos gestores.

Waldson de Souza já foi citado em várias fases da Operação Calvário e alvo de denúncias juntamente com outros integrantes da equipe do ex-governador Ricardo Coutinho.

Até o momento não há confirmação sobre os termos do acordo que está sendo negociado. Também não há informações sobre a íntegra da fala de Waldson de Souza às autoridades e que benefício ele poderia receber em troca.

No início deste ano uma parte da confissão qualificada de Waldson de Souza foi revelada e o ex-secretário assumiu como negociou contratos fraudulentos para a compra de livros e afirmou que o recebimento de propina tinha o aval do então governador Ricardo Coutinho e do irmão dele, Coriolano Coutinho.

A revelação foi feita pelo jornalista Clilson Júnior, na tarde desta terça-feira (07), durante o programa Arapuan Verdade.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois + dezessete =