Cães farejadores estão sendo usados, neste domingo, nas buscas a Ana Sophia, desaparecida no Brejo Paraibano
Quatro equipes do Corpo Bombeiros e cães farejadores estão trabalhando neste domingo, (23), em mais uma operação para encontrar na Sophia de apenas 9 anos e que está desparecida desde o último dia 4, no Distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo Paraíbano.
O soldado Virgínio, do Corpo de Bombeiros, informou que as buscas estão sendo realizadas no distrito de Roma, onde a menina desapareceu quando voltava para casa, após ter ido brincar com uma amiga, filha de um vizinho. Segundo ele, neste domingo (23), estão empenhadas quatro equipes e cães farejadores.
Este é o 19º dia de buscas por Ana Sophia. Até o momento, mais de 500 profissionais das forças de segurança da Paraíba trabalharam na tentativa de encontrar a menina. Quase 2 mil hectares já foram verificados. Poços artesianos, cacimbas, açudes e até casa de prostituição já foram vasculhados na tentativa de encontrar Sophia. Cães farejadores e drones são utilizados para intensificar essas buscas. Alguns locais estão sendo vistoriados mais de uma vez para encontrar vestígios, mas até o momento nada foi achado.
Relembre
Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras.
Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.
PARAÍBA.COM.BR