Em um novo decreto da Prefeitura Municipal de Cabedelo, que ainda será publicado, mas já anunciado pelo prefeito Vitor Hugo, nesta sexta-feira (11), já aponta para restrições ainda maiores por conta do aumento dos casos do novo coronavríus. Bares, restaurantes, supermercados, docerias, catamarãs e igrejas são alguns dos locais que estarão no decreto. Além disso, proibição de dança e veta eventos com músicas em catamarãs.

Os supermercados, bares e similares funcionarão apenas com 70% da capacidade. Será necessário o uso de máscaras e álcool em gel para higienização das mãos. Das 7h às 8h, nos supermercados, fica reservado ao público de idosos.

Nos locais com música ao vivo, o prefeito Vitor Hugo, disse que está mantida a realização, mas fica proibido ir para frente do bar e dançar. Nesses estabelecimentos, os proprietários serão obrigados a ofertar a medição da temperatura dos clientes.

No caso das igrejas, funcionarão com apenas 50% da capacidade, como o ClickPB acompanhou. Os fieis manterão o uso de máscaras e também uso de álcool em gel. Os salões de festas com 30% da capacidade: festas de formatura e casamento. É necessário pedir autorização da prefeitura. Nos catamarãs ficam proibidos a realização de shows. Nos pontos turísticos e outras localidades ficam ainda proibidos carros de som e paredões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove + onze =