Bloco Principal 1

Brinquedo descarrila e arremessa ocupantes em parque de diversões no interior de SP

 

Ao menos sete pessoas ficaram feridas após o brinquedo de um parque de diversões descarrilar e travar bruscamente em Itapeva (SP). Durante o acidente, na noite de sábado (6), parte dos ocupantes foi arremessada para fora do aparelho.

De acordo com a Polícia Militar, informações iniciais apontam que o brinquedo, conhecido como “minhocão” – uma espécie montanha russa infantil -, teria se soltado dos trilhos. O aparelho parou bruscamente, arremessando crianças e adultos contra o solo.

Com o impacto, uma das vítimas fraturou a cabeça e um dos braços. Já os demais ocupantes tiveram ferimentos leves. Todos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa da cidade.

O hospital não informou se as vítimas foram liberadas e o estado de saúde delas.

Após o acidente, equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas. O brinquedo foi periciado e um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial da cidade.

g1 tentou contato com o responsável pelo parque de diversões, denominado “Riquinho Park”, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri