Nesta quarta-feira (07), o “Big Brother USA” estreia na televisão norte-americana. Nesta edição, o público poderá acompanhar Indy Santos, uma brasileira que já está confirmada no elenco do reality estadunidense. A jovem 31 anos é de São Paulo e trabalha como influenciadora digital e comissária de bordo.

Essa será a 24ª edição do programa nos Estados Unidos. A confirmação da brasileira no elenco foi feita através das redes sociais do reality show, que é exibido pela CBS TV. “Muito obrigada. Me mandem orações, me cubram de luz. Vou representar nosso país e os latinos desse mundo inteiro, se Deus quiser”, disse ela.

Essa é a primeira vez que uma brasileira participa do “Big Brother USA”. No entanto, outras edições pelo mundo já tiveram representantes do nosso país. Nesse ano, por exemplo, a campeã do “Big Brother Portugal” foi a Bruna Gomes, influenciadora digital de Santa Catarina.

Confira o vídeo de apresentação do elenco do “Big Brother USA”

Logo após o anúncio dos participantes, o público deu sua opinião sobre a participante brasileira do “BB24”. Além disso, muitos acharam a jovem parecida com Sarah Andrade, integrante do “BBB21”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 − dezessete =