Terminou em 0 a 0 o confronto entre Botafogo-PB Remo na noite desta segunda-feira (23), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Em jogo movimentado, as equipes tentaram, mas não conseguiram mudar o marcador, somando apenas 1 ponto na tabela da Série C.

O Botafogo-PB precisava da vitória pra se distanciar do Z-2, grupo que será rebaixado para a Série D. Apenas uma posição acima do Treze, a equipe vinha embalada com duas vitórias, mas não conseguiu repetir o retrospecto positivo recente.

O destaque da equipe pessoense foi novamente o meia Marcos Aurélio, com suas jogadas de bola parada. Ele assustou o goleiro adversário com cruzamentos e bolas diretas ao gol, mas que não foram suficientes para garantir a vitória.

O Belo foi superior ao Remo na maior parte da partida, e somou 10 finalizações em todo o jogo, contra apenas 3 do time paraense. No entanto, com a série de modificações e a saída de Marcos Aurélio na segunda etapa, a equipe não conseguiu manter o ritmo.

A tabela ainda mostra o Botafogo em 8º, à frente de Treze e Imperatriz. O time depende apenas de si para permanecer na Série C e enfrenta Paysandu (na próxima sexta), e Treze (no dia 5), para tentar se garantir na competição em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 + 18 =