Manaus FC e Botafogo-PB fizeram uma partida com boas chances para os dois lados, mas não balançaram as redes na Arena da Amazonia, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado foi bem pior para os donos da casa, que seguem fora do G-8, enquanto o Belo ganha uma posição e agora é o quarto colocado.

A etapa inicial foi equilibrada. O Gavião, que precisava da vitória para chegar ao G-8, chegou mais ao ataque e teve mais posse de bola no início do primeiro tempo. Mas, o Botafogo-PB equilibrou as ações ofensivas no decorrer do jogo e conseguiu também levar perigo à meta do time da casa.

O Manaus voltou para o segundo tempo partindo pra cima, e teve uma boa chance logo no início da etapa, mas Felipe Cordeiro chutou para fora. O Gavião seguiu insistindo e chegava bem na frente, mas o Belo não ficou devendo e conseguiu mandar uma bola na trave com Nadson.

Com o resultado, o Manaus está na décima terceira colocação na classificação, com 22 pontos e fora da zona de classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro – em caso de vitórias dos times da parte de cima da tabela pode chega na última rodada sem chances de avançar. O Botafogo-PB, por sua vez, está com a classificação bem encaminhada para o mata-mata, mas ainda não está garantido matematicamente na próxima fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × um =