Bloco Principal 1

Botafogo-PB e Sousa jogam neste domingo em fases decisivas das Série C e D do Campeonato Brasileiro

Botafogo-PB e Sousa vão enfrentar, neste domingo (3), momentos decisivos nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro. O Belo inicia o quadrangular final em busca do acesso à Série B, já o Dinossauro encara a Ferroviária e precisa virar o placar agregado para se garantir na Série C em 2024.

Como verificado pelo ClickPB, o Botafogo-PB enfrenta o Amazonas, às 18h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na estreia do grupo C da competição. O time de João Pessoa não vence há quatro jogos, mas deve contar com bom público no Almeidão.

Nesta fase, o Belo vai jogar seis partidas, de ida e volta, contra Amazonas, Paysandu e Volta Redonda. Ao final da fase de classificação, os clubes que estiverem nas duas primeiras posições do grupo garantem vaga na Série B de 2024.

O líder da chave fará a final da Série C, também em jogos de ida e volta, contra o primeiro colocado do grupo B, que tem os seguintes clubes: Brusque, Operário, São Bernardo e São José.

Decisão no Marizão

Em Sousa, no estádio Marizão, o Sousa vai precisar superar a Ferroviária-SP para conseguir o acesso à Série C. O time do Sertão paraibano perdeu a partida de ida, em São Paulo, por 1×0, e precisa vencer por dois gols de diferença para subir de forma direta.

 

PARAÍBA.COM.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri