O Botafogo-PB anunciou oficialmente as renovações dos jogadores que vão defender o clube na temporada 2021.
Marcos Aurélio: Após três temporadas, entre idas e vindas, vestindo a camisa do Alvinegro da Estrela Vermelha, Marcos está fechado com o Belo no ano de 2021. Ele entra para o seu 4º ano vestindo a camisa do Botafogo-PB.
Juninho: Com 59 jogos em 4 passagens, também acertou sua permanência com o Belo para a temporada de 2021, o meia vai para a sua 5ª passagem vestindo o manto do Belo.
Rogério: O atleta, que leva o apelido de Pitbull dado pela torcida Alvinegra, retornou ao gramado no final de 2020 após uma cirurgia no joelho esquerdo e está preparado para mais uma grande e forte temporada pelo Belo.
Fred: Outro jogador que está confirmado em 2021 é o xerife chegou em 2019, disputou 36 partidas pelo Belo, foi capitão da equipe e vai para sua terceira temporada com a camisa Alvinegra.
Apesar de ainda estar em fase de recuperação, após uma cirurgia realizada em Setembro no ligamento do joelho esquerdo, o atleta continua os trabalhos de fortalecimento para que em breve retorne as suas atividades e possa contribuir dentro de campo nesse novo ano.
Cesinha: O atacante Cesinha , que estava emprestado na temporada 2020, retorna ao clube para compor o elenco de 2021. Cesinha foi o artilheiro da Copa do Nordeste sub-20 2019 pelo Belo e é mais um que está fechado com o Belo nessa temporada.
Jean: Outro atleta que continuará vestindo a camisa Alvinegro em 2021 é o goleiro Jean, de 20 anos. O goleiro jogou pelo Sub-20 do Belo em 2019, se profissionalizou na casa no ano seguinte e chegou a ser relacionado para o Paraibano e para a Série C do ano passado.
Gabriel: Dentre as renovações para a temporada de 2021 também temos atletas que subiram da nossa base para o profissional. O zagueiro Gabriel , que foi relacionado para alguns jogos da série C de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 − 14 =