A Diretoria do Botafogo-PB comunicou o desligamento do jogador Leonardo Moura (Léo Moura) do atual elenco, no início da tarde deste sábado (24). Sem elencar os motivos da rescisão contratual com o atleta, o anúncio ocorreu por meio de postagem nas redes sociais do clube da Capital.

“O Botafogo Futebol Clube vem a público informar que o atleta Léo Moura não faz mais parte da equipe do Belo. O clube agradece o atleta pelo tempo que vestiu a camisa do Maior da Paraíba e por tudo que fez pelo Belo”, diz o texto da postagem.

Léo Moura era o nome mais badalado do atual elenco do Botafogo-PB. O ex-jogador de Flamengo, Grêmio e Santa Cruz chegou ao clube pessoense no final de janeiro com status de craque, mas não conseguiu engrenar na equipe, e conviveu com algumas lesões.

Após longo período lesionado, retornou à equipe nas últimas partidas, mas novamente sem o brilho habitual que a torcida esperava. O técnico Rogério Zimmermann chegou a mudar a opção do jogador, tirando-o do meio-campo para voltar à sua posição de origem, a lateral-direita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze − 3 =