Um bombeiro evitou que uma criança sofresse um acidente na escada rolante do Mangabeira Shopping, em João Pessoa. O caso aconteceu no último dia 15 de setembro, quando uma menina correu desacompanhada em direção a uma das escadas rolantes.

Uma câmera de segurança do estabelecimento, flagrou o momento do quase acidente.

A criança corre em direção a escada e tenta subir a mesma no sentido contrário. O bombeiro corre e consegue conter a menina antes que um acidente acontecesse.

O Mangabeira Shopping possui uma brigada com 18 bombeiros civis que atuam em todas as dependências do empreendimento. O shopping os mantém posicionados, estrategicamente, nas escadas rolantes. Durante todo o funcionamento do shopping, um bombeiro civil fica nos equipamentos o tempo todo.

A presença dos profissionais é muito importante, pois estão sempre ajudando na prevenção de acidentes e verificando possíveis pontos de risco para neutralizá-los. Essa conduta, que preza pela segurança de todos, evitou o acidente de uma criança.

O Mangabeira, assim como o Manaíra Shopping, são os únicos shoppings do país que possuem bombeiros posicionados nas escadas rolantes. O Mangabeira e o Manaíra consideram que a segurança do cliente é a prioridade dos shoppings.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três + 15 =