O presidente estadual do PSD e  ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, foi recebido em audiência, nesta quinta-feira (14), pelo presidente Jair Bolsonaro , no Palácio do Planalto , em Brasília. Na ocasião, Bolsonaro anunciou uma visita nas próximas semanas ao Terminal Pesqueiro de Cabedelo. Romero disse que não foi tratada na reunião a possibilidade de assumir um cargo no governo federal.

“Foi uma conversa boa, tranquila e descontraída. Eu tenho uma boa relação com o presidente Jair Bolsonaro. Tratamos de assuntos administrativos da Paraíba , uma visita em breve ao Terminal Pesqueiro de Cabedelo. Também falamos sobre a questão da vacinação contra a Covid-19 para priorizar todos os municípios paraibanos , quanto ao trabalho de imunização. Falamos também sobre política nacional e estadual “, explicou Romero.

A licitação para entrega do Terminal Público Pesqueiro de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, será realizada no próximo dia 28 de janeiro. O processo será realizado no auditório Olacyr de Moraes, no Ministério da Agricultura, Brasília, conforme anunciou o Secretário de Estado de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Jr.

Cargo federal

Ao ser indagado se fora convidado pelo presidente Jair Bolsonaro um cargo no governo federal, Romero disse que “nós não tratamos sobre esse assunto”.

Nos bastidores, ventila-se que o ex-prefeito campinense pode assumir um cargo federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 + 13 =