Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (6/12) que não iria afirmar que não há casos de corrupção em seu governo. No entanto, disse que, se ocorrer, será devidamente investigado. A declaração ocorreu durante conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

“Não vou dizer que meu governo não tem corrupção porque a gente não sabe o que acontece. Se tiver qualquer problema no meu governo, a gente vai investigar. Eu não posso dar conta de mais de 20 mil servidores comissionados, mais ministérios com 300 mil funcionários. A grande maioria são pessoas honestas?”, apontou.

No entanto, o chefe do Executivo já disse em várias ocasiões que seu governo não possui casos de corrupção. Em um deles, no discurso da ONU, ele destacou que governa há 2 anos e 8 meses “sem qualquer caso concreto de corrupção”.

Em julho, diante da investigação da CPI da covid-19, Bolsonaro voltou a afirmar que, apesar da propensão para malversação de recursos públicos e dos supostos esquemas envolvendo a pasta, seu governo não tem casos de corrupção.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × 5 =