O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou na manhã desta quinta-feira, 30, que fechou apoio ao jornalista José Luiz Datena (PSC) para candidatura ao Senado por São Paulo. A declaração foi dada a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

“Tem um senador lá que é do PSC, o Datena. Eu estou com o Datena lá, fechei com o Datena. E tem críticas, assim como tem gente que critica o Tarcísio, que critica a mim. Não dá para a gente pacificar o negócio”, afirmou o presidente.

Datena é pré-candidato ao Senado na chapa do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), que concorre ao governo de São Paulo. A confirmação de que irá concorrer, contudo, ainda não foi feita pelo próprio jornalista da TV Bandeirantes.

-Publicidade-

Thank you for watching

Em outras três ocasiões, Datena se colocou como disposto à eleição, mas, próximo à definição partidária, acabou desistindo.

No início deste mês, o jornalista antecipou que deverá abdicar da disputa. O jornalista teve a pré-candidatura anunciada pelo próprio Bolosonaro em maio, em São Paulo, durante almoço na casa do ex-presidente da Fiesp, Paulo Skaf.  Ao mencionar que lidera as pesquisas de intenção de voto, disse que alguns políticos continuam rejeitando-o.

“Prefiro continuar representando o povo onde sempre representei”, disse Datena, em um vídeo publicado na página oficial do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, no Facebook. “Muito obrigado pelo carinho.”

revistaoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × um =