Bloco Principal 1Policial

Braço de criança fica preso em pneu de motocicleta durante acidente em João Pessoa

Um acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (24) deixou uma criança de 8 anos gravemente ferida na principal avenida do bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Segundo testemunhas, a menina estava na garupa de uma motocicleta quando o casaco que vestia ficou preso no pneu traseiro do veículo, provocando o acidente.

A criança foi arrastada violentamente para debaixo da moto, ficando com o braço preso entre o pneu e a estrutura da moto. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, e moradores da região auxiliaram no socorro até a chegada da equipe de emergência.

De acordo com o Sargento Serapião, dos Bombeiros, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU também foi chamada devido à gravidade do caso. Durante o resgate, os socorristas precisaram aplicar anestesia para aliviar a dor da menina enquanto retiravam seu braço do pneu, removendo cuidadosamente os raios da roda da moto.

Ainda conforme os bombeiros, o braço da criança sofreu múltiplas fraturas e corre risco de amputação. Após os primeiros atendimentos no local, a menina foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde seguirá recebendo os cuidados médicos necessários.

 

Portal T5

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo