Bloco Principal 3Entretenimento

Beyoncé se surpreende e elogia look feito por designer brasiliense

A cantora Beyoncé pode não ter confirmado shows no Brasil ainda, mas um pedacinho não só do país, mas também da capital federal, ganhou destaque em algumas apresentações da artista na Renaissance Tour. Do palco, Queen B ficou surpresa e até interrompeu apresentações, nos Estados Unidos, para comentar sobre look que avistou na plateia, em meio à multidão. As peças em questão foram criadas pelo designer brasiliense Fernando Cardoso, com inspiração no macacão da Loewe usado pela norte-americana. A releitura foi encomendada pela atriz e bailarina Izabela Padilha, amiga pessoal do ganhador do Desafio Metrópoles Fashion & Design 2023, que chamou a atenção ao apostar em três versões diferentes da peça.

Na imagem com cor,
Ao todo, foram três looks: um dourado, um prata e um vermelho (foto)

look especial de Beyoncé

Quando as criações de Fernando Cardoso para o Desafio Metrópoles Fashion 2023 foram apresentadas à coluna, logo o sentimento de euforia pela criatividade e autenticidade do designer foi desencadeado. Com a oportunidade de dar um espaço importante na edição do evento neste ano, Ilca Maria Estevão decidiu então colocá-lo entre os finalistas do concurso.

Menos de um mês depois do festival, a mesma mente criativa surpreendeu ninguém mais ninguém menos que Beyoncé. No show de Queen B na Filadélfia, Izabela usou o modelo em dourado para se divertir e chegou a ser chamada de “gêmea” pela cantora. A conexão entre as duas se fortaleceu ainda mais quando a atriz e bailarina apareceu com um macacão prateado, à pedido de Beyoncé ao público para celebrar o próprio aniversário.

No entanto, foi a terceira e última aparição de Izabela, com um macacão vermelho, que realmente se destacou. Isso porque Beyoncé tinha acabado de usar uma peça semelhante em um show anterior. “Eu quero saber como você consegue fazer essas roupas tão rápido. Eu acabei de pedir essa”, disse a cantora ao ver a brasiliense pela terceira vez com o look deslumbrante desenvolvido por Fernando.

À coluna, o estilista conta o processo da criação: “Foi muito rápido, fiz em uma manhã sozinho. Bati um recorde. Acho que por isso ela ficou impressionada”.

Na imagem com cor, uma mulher no show da Beyoncé - Metrópoles

O primeiro look feito por Fernando Cardoso para Izabela Padilha foi uma releitura da versão dourada do macacão

Na imagem com cor, uma mulher no show da Beyoncé - Metrópoles

O segundo foi o visual prata, escolhido especialmente para o show do aniversário da cantora, no dia 4 de setembro

 

Na imagem com cor, uma mulher no show da Beyoncé - Metrópoles

Usado em Kansas City, no dia 1º de outubro, o último look fez Beyoncé interagir mais uma vez com a brasiliense

Na imagem com cor, Beyoncé durante apresentação na Renaissance Tour - Metrópoles

Os visuais são inspirados no macacão da marca de luxo Loewe

Fernando Cardoso, a mente brilhante por trás das criações, compartilhou com a coluna a felicidade do momento. A história dos looks usados por Izabela Padilha nos shows de Beyoncé é um exemplo notável de como a moda pode transcender fronteiras e unir talentos de diferentes partes do mundo. Também é um testemunho da influência que a cantora tem perante aos fãs e à indústria da moda.

Metrópoles

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri