Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Cerca de 4 milhões de trabalhadores de todo o Brasil já podem receber um benefício de até R$ 1.000. Um novo lote do saque extraordinário do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) foi liberado nesta quarta-feira, 4, desta vez para os nascidos em março.

A modalidade de resgate foi autorizada pelo governo federal em março, enquanto os pagamentos começaram em 20 de abril. Qualquer cidadão com saldo disponível nas contas vinculadas poderá sacar, desde que não tenha utilizado os recursos em operações de crédito garantidas.

Os valores são creditados em uma conta no aplicativo Caixa criado em nome do cotista.

Se não quiser movimentar o FGTS agora, o trabalhador tem a opção de solicitar a devolução até 10 de novembro, também pelo aplicativo.

Calendário de decolagem extraordinário

Além dos aniversariantes de março, os nascidos em janeiro e fevereiro já podem sacar até R$ 1 mil. A liberação continua na ordem do mês de nascimento, de acordo com o calendário abaixo:

 

 

 

Todos os grupos têm até 15 de dezembro de 2022 para movimentar recursos.

Consulta do FGTS com CPF

Para saber se participa ou não desta rodada de saques, o interessado deve acessar o site ou aplicativo do FGTS e fazer uma verificação sobre o saldo. Confira o passo a passo:

Acesse o site ou aplicativo do FGTS;

Digite o CPF ou NIS;

Clique em “Registrar senha”;

Leia o regulamento e pressione “Aceito”;

 

Verifique a extração das contas vinculadas.

Com Informações do Site: redebrasilnews
Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito + 1 =