A ação aconteceu por volta das 04h da madrugada desta terça-feira (03). Oito homens em dois carros invadiram um posto de combustíveis, na PB 138, sentido Catolé de Boa Vista, em Campina Grande e explodiram o local onde fica o cofre.

De acordo com o tenente Diego do 2º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição ouviu a explosão e ao chegar no local houve confronto com os suspeitos. Um deles foi baleado e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, o resto do bando conseguiu fugir para uma mata próxima.

O suspeito ferido já é conhecido por praticar roubos e furtos e possui passagem pela polícia, mas ainda estão sendo levantadas mais informações.

A Polícia faz rondas na região para tentar encontrar os demais suspeitos. Um dos veículos utilizados na ação já foi localizado.

Ainda não há informações se algo foi levado, pois ainda há presença de explosivos no local e o Gate foi acionado para fazer a averiguação. A violência da explosão foi tamanha que além de destruir a porta do local onde fica o posto, chegou a atingir a estrutura do teto do posto.

O local já foi alvo de bandidos outras duas vezes em 2018 quando também foi explodido, mas à época, nada foi levado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 + vinte =