Com a Globo invertendo os horários do Mais Você e do Encontro, além da ampliação da duração de seus telejornais locais, a Record TV também se precaveu e fez o mesmo com o seu noticioso vespertino. Enquanto o SBT se mantém na inércia e parada no tempo, a Band promete mexer na faixa matinal para obter resultados satisfatórios.

Segundo informações obtida com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a emissora da família Saad pretende aumenta a durabilidade do Bora São Paulo e do Bora Brasil. Os noticiários, a partir de agora, serão comandados por João Paulo Vergueiro. Em meio a essa mudança, Joel Datena assume a titularidade do Brasil Urgente, substituindo seu progenitor José Luiz Datena que segue firme na carreira política. Já o Primeiro Jornal, até o momento, não possui um nome que substitua o Vergueiro.

Com toda essa movimentação no núcleo de jornalismo, os executivos da alta cúpula da emissora estudam rescindir o contrato com Edu Guedes, findar o The Chef e remanejar os anunciantes para o Jogo Aberto. A atração culinária não rende boa audiência e atrapalha o crescimento do programa que vem na sequência. A ideia é investir pesado no telejornalismo nas manhãs e evitar uma quebra de público com o programa esportivo capitaneado por Renata Fan. Procurado pelo site, a Band não respondeu até o momento.

mnegreiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro + 2 =