Com a Medida Provisória que criou o feriado de 29 de março e antecipou os feriados de Tiradentes (21/4), Corpus Christi (3/6) e de fundação da Paraíba (5/8), alguns serviços sofreram alteração de funcionamento.

Os bancos não anteciparam feriados, então não terão expediente na quarta-feira (21) de Tiradentes. Já as repartições do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa anteciparam os feriados e terão expediente normal na quarta, conforme apurou o ClickPB.

Já a Prefeitura de Campina Grande informou que, no feriado de Tiradentes, não haverá expediente nas repartições públicas municipais. O Município não seguiu o Governo do Estado na antecipação desse feriado na Semana Santa deste ano, como medida para conter a pandemia do coronavírus.

Confira como funcionarão os serviços na quarta-feira de Tiradentes:

Bancos

Aplicarão o feriado e não terão expediente.

Comércio

Abrirá normalmente, pois também antecipou feriados.

Justiça

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a Justiça Federal no estado, o Tribunal de Contas (TCE-PB), o Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Ministério Público Federal terão funcionamento normal na quarta-feira de Tiradentes.

UFPB, UEPB, IFPB

UFPB estará fechada no Dia de Tiradentes, já que não antecipou feriados em março. IFPB e UEPB anteciparam feriados e terão expediente normal.

Shoppings

Terão expediente, já que também aderiram ao feriadão do final de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois − um =