A agência do Banco do Brasil, que ficava no bairro de Tambiá em João Pessoa, fechou as portas esta semana. O banco transferiu seus clientes para a agência do Varadouro, que fica na  Rua Gama e Melo, 121. As pessoas que tinham conta na agência do Tambiá tiveram suas contas zeradas, tanto na conta corrente quanto poupança. Clientes que não sabiam sobre o fechamento da agência foram até o local para saber o por que suas contas estavam zeradas.

Segundo o Banco do Brasil, isso aconteceu pois as contas estão sendo transferidas para a nova agência e, de acordo com o banco, os valores serão repostos na nova conta, que foi criada automaticamente.

Em janeiro deste ano, o Banco do Brasil informou o fechamento de 112 agências pelo país, além do ‘rebaixamento’ de outras 243 agências à categoria de posto de atendimento. Na Paraíba está previsto o fechamento de três agências, as agências do Banco do Brasil do Parque Solon de Lucena e a do bairro dos Bancários, em João Pessoa, além de uma em Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 + 8 =