A Caixa Econômica Federal (CEF) paga nesta sexta-feira (9) a primeira parcela do Auxílio Emergencial 2021 aos beneficiários nascidos em fevereiro e que não fazem parte do Bolsa Família.

Segundo o Ministério da Cidadania, 2,17 milhões de pessoas nascidas em fevereiro receberão os pagamentos nesta sexta, totalizando cerca de R$ 450 milhões.

No domingo (11), será a vez de outros 2,45 milhões de beneficiários aniversariantes em março, num repasse superior a R$ 511 milhões.

Para os trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família, os pagamentos começam em 16 de abril.

Os pagamentos da primeira parcela do benefício, para todos os públicos, vão até 30 de abril.

A ajuda paga nesta sexta será creditada em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta sexta serão liberados no dia 6 de maio .

VEJA QUEM RECEBE NESTA SEXTA:

  • trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e app, nascidos em fevereiro, que receberam o benefício em dezembro

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo https://consultaauxilio.cidada…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 − 10 =