O atacante Mbappé se recusou a participar de uma sessão de fotos da seleção da França, que será realizado nesta terça-feira (20). A informação foi divulgada pela agência AFP e repercutida pelos principais veículos do país. O jogador discorda do atual acordo de direitos de imagem e entrou em atrito com a federação (FFF).

Principal nome da equipe no momento ao lado de Benzema, Mbappé havia tido a mesma postura em março. Em comunicado enviado à AFP, o atacante do PSG afirmou que ele “e seus representantes lamentam profundamente que não foi possível entrar em acordo à vista da Copa do Mundo”.

Ao L’Equipe, a Federação Francesa garantiu que “nada vai mudar entre agora e a Copa do Mundo” em relação ao tema. No comunicado à AFP, os representantes de Mbappé reiteraram que o posicionamento do jogador não afeta o compromisso dele com a seleção.

“Obviamente, isso não coloca em questão o seu comprometimento e determinação em contribuir para o sucesso coletivo da seleção nacional nos eventos importantes que virão”, diz o texto.

Segundo o L’Equipe, Mbappé discorda das atuais ações da seleção francesa, em que alguns jogadores aparecem mais que outros. Ele também pleiteia escolher com quais marcas quer se associar, como admitiu em entrevista coletiva de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 + 11 =