O ator Robert De Niro, de 79 anos, falou sobre a “alegria” com a nova paternidade depois de dar as boas-vindas ao seu sétimo filho no ano passado. O ator vencedor do Oscar e sua namorada Tiffany Chen deram as boas-vindas à filha Gia em abril. “Ela é um bebê tão adorável. Tão fofo”, disse o ator anos em entrevista à People publicada na quarta-feira (7).
Ele acrescentou: “(Quando eu) olho para ela, todo o resto vai embora. Portanto, é uma grande alegria e alívio estar com ela neste momento.”
O ator de “O Poderoso Chefão Parte II” e “Taxi Driver” disse que significa “tudo” para ele quando sua família pode “ficar toda junta”.
De 1976 a 1988, o ator foi casado com Diahnne Abbott e eles têm dois filhos, Drena, 56, e Raphael, 47. Em 1995, ele deu as boas-vindas a filhos gêmeos, Aaron e Julian, com sua então namorada, Toukie Smith.
De Niro também foi casado com Grace Hightower antes de se separarem em 2018, e os dois são pais do filho Elliot e da filha Helen Grace.
Falando sobre Gia, De Niro disse: “Todas as crianças gostam muito dela”. “Até os netos”, continuou ele. “Ela é tia deles — (e) eles estão prestes a se tornar adolescentes.”
Ator é indicado Oscar de Ator Coadjuvante em 2024
O duas vezes vencedor do Oscar foi indicado para melhor ator coadjuvante no próximo Oscar por seu papel como o mentor do assassinato William Hale no drama policial histórico de Martin Scorsese de 2023, “Assassinos da Lua das Flores”.
Em resposta à indicação ao Oscar, De Niro disse que “você não pode pensar em” ganhar, mas simplesmente ser indicado é “ótimo”.
Ele disse que “seria bom” se sua colega de elenco, Lily Gladstone, ganhasse o prêmio de melhor atriz em papel principal. “Acho que Lily tem boas chances de vencer”, disse ele, acrescentando: “Espero que isso aconteça”.
Em sua entrevista, De Niro disse que gosta de trabalhar, acrescentando: “Estou pronto para aceitar tudo o que a vida me der”.
CNN Brasil