O ator Michael K. Williams, de 54 anos, conhecido como Omar Little na série The Wire, foi encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn, em Nova York (EUA).

Um representante do artista confirmou a morte ao Hollywood Reporter. “É com imensa tristeza que a família faz o anúncio. Eles pedem sua privacidade enquanto sofrem esta perda intransponível”, afirmou ao jornal.

A publicação também relata que o sobrinho de Michael foi quem encontrou o corpo no apartamento. O Departamento de Polícia de Nova York confirmou que o ator morreu às 14h desta segunda, em casa. A causa da morte não foi divulgada.

O Departamento de Polícia de Nova York confirmou que o ator morreu às 14h desta segunda- feira (6/9), em casa. A causa da morte não foi divulgada.

Trajetória

Além de The Wire, ele também se destacou em Boardwalk Empire e Olhos que Condenam.. No cinema, ele fez parte do elenco de 12 Anos de Escravidão, Vício Inerente e Gone Baby Gone.

Williams concorre ao Emmy deste ano na categoria ator em série de drama por Lovecraft Country. A cerimônia acontece no dia 19 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × dois =