Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto
A jornalista e modelo fitness Vanessa Ataídes, que mora em Brasília (DF), conhecida como o “maior bumbum do Brasil”, diz que seus 126 cm de nádegas costumam chamar atenção e que, recentemente, sofreu uma agressão verbal. Com Hoje em Dia
“Eu trato todas as pessoas bem e com respeito. Então, não tenho que admitir as pessoas me tratando mal. Não tenho culpa se algumas pessoas preferem se acabar, em vez de se cuidarem e se sentirem melhor. Por que tenho que pagar por isso?”, comenta a musa fitness em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (21).

Ela não revelou em que local sofreu o xingamento, apenas que foi na rua. De acordo com Vanessa, as pessoas podem olhar, admirar, apontar, rir, que não a incomoda. Mas ao ser xingada, admite que se sente constrangida.

“Não sou uma mulher de ficar calada com determinadas situações, ainda mais se essas forem contra os meus princípios. As pessoas precisam ter mais empatia umas pelas outras. Respeito acima de tudo”, diz a musa.

O enorme bumbum de Vanessa Ataídes é fruto de intervenções cirúrgicas, segundo ela revelou ao site da revista Contigo em 2021, com próteses de silicone e aplicação de PMMA, ou polimetilmetacrilato, uma substância composta por microesferas que, normalmente, é usada no preenchimento facial.

Para efeito de comparação, a modelo e fisiculturista Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, que tem 10,3 milhões de seguidores no Instagram, afirma ter entre 108 e 110 cm de bumbum.

Vanessa Ataídes é conhecida como o "maior bumbum do Brasil" com 126 cm de nádegas (Instagram / vanessa.ataidess / Reprodução)
Para efeito comparativo, o bumbum de Vanessa Ataídes tem 126 cm e o de Gracyanne Barbosa, cerca de 110 cm (Instagram / vanessa.ataidess / Reprodução e Instagram / graoficial / Reprodução)
DE: HOJEEMDIA
Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco + quatro =