Astrid Fontenelle seguiu os passos de Claudia Raia e decidiu reparar o erro cometido com Marisa Monte na última edição do Saia Justa, do GNT. A apresentadora e pediu desculpas à cantora em seu perfil do Instagram.

 

No programa, a artista riu após ouvir da atriz que Marisa havia perdido a virgindade com Alexandre Frota. “Quando eu saí de lá, meu telefone estava com algumas ligações, galera me falando sobre a repercussão de uma saia-justa que aconteceu. E de fato aconteceu”, comentou Fontenelle.

“E de fato, depois de tantos anos de carreira, eu constato que, num programa ao vivo, a gente nunca sabe como vai reagir”, acrescentou a apresentadora.

Astrid Fontenelle, então, se desculpou: “Nos dias de hoje, até isso a gente tem que ter uma pausa depois da reação e reorganizar. Porque a minha reação diante de uma saia justa foi de riso – e o riso não cabia ali. Acho que se o programa tivesse mais três minutos eu já tinha sacado isso. Eu tinha pedido desculpa na hora. Então: desculpa”.

Por fim, a apresentadora ressaltou que, após a situação, é hora de seguir em frente, tomando a situação como um aprendizado. “Vamos seguindo com mais empatia, sororidade, afeto, amorosidade. De minha parte está combinado”, completou.

A polêmica envolvendo Marisa Monte no programa com Astrid Fontenelle

Tudo aconteceu quando Claudia Raia surpreendeu a todos ao lembrar da relação que teve com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), com quem foi casado, e acabou expondo Marisa Monte. Ela disse no Saia Justa, do GNT, que a cantora perdeu a virgindade com o famoso.

Tudo aconteceu porque a artista se mostrou incomodada por sempre relembrarem do seu casamento com o político e soltou o verbo sobre o ex-affair do então ator. Enquanto explicava que não aguenta mais ser associada a Frota, ela desabafou sobre o assunto

“Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, declarou Claudia Raia, brincando e levando todos às gargalhadas.

Alexandre Frota e Marisa Monte, cabe lembrar, namoraram na década de 1980, quando ele era um nome de destaque na televisão e no teatro. O parlamentar também relembrou o relacionamento com a cantora no ano passado, durante participação no podcast Love Treta.

“Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a ‘Rocky Horror Show’. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella”, disparou, na época.

 

rd1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × três =