A influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como Gkay, admitiu que sua vida sexual era muito mais agitada antes da fama. A reveleção veio durante conversa com Sabrina Sato, em vídeo divulgado no canal da apresentadora nesta quarta-feira (10).

“A minha [vida sexual] piorou e eu não sei o que aconteceu. Antes da fama eu não tinha plástica, não tinha peito, não tinha nada e eu era assim… chovendo boy toda hora”, afirmou. “Agora sou eu que tenho que correr atrás. Eu tenho que mandar direct e dizer: ‘Ó, meu amor… eu quero ficar com você, com você, de beijar de língua’. É isso, se eu não disser, não acontece, não tem nada para mim”.

Num papo sobre rótulos e vida pessoal, Gkay participou do bate-papo ao lado de Xuxa, Samantha Schmutz e Paulo Vieira. “A gente como mulher já é acostuma a ser subestimada desde sempre. Para a mulher se destacar, ela tem que fazer algo extraordinariamente grande, então, assim… a gente já é acostumada a ser subjugada, colocada em uma posição mais baixa”, cravou.

Assista ao vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 + vinte =