Danny Wakefield, de Duvall, Washington (EUA), que ficou famoso após mostrar sua transição de gênero nas redes sociais — de mulher para homem —, deu à luz Wilder Lea, sua primeira filha, no último sábado (28/11).

Em seu Instagram, o influenciador contou que o parto aconteceu em casa, em uma piscina, e que contou com a ajuda de uma parteira e de sua mãe durante o parto.

Nos últimos dias, Danny publicou vários posts nos quais falava sobre sua gravidez, No último, ainda com um barrigão, ele escreveu: “Gosto de barrigão e não posso mentir! Esta bebê ainda está no forninho, mas tudo bem. Quando eu olho para baixo, para esta minha barriga, eu nunca vi uma beleza como essa em meu corpo antes. A gravidez me deu a permissão de que precisei durante toda a minha vida para amar meu corpo no nível que minha alma sente. Eu nunca esperei amar minha barriga grande de forma tão evidente e, quanto mais perto eu fico de conhecer, Wilder, maior fica o amor e parte de mim não quer que acabe nunca”, postou.

Após o parto, Danny fez algumas pequenas postagens e até publicou a primeira foto com a filha: “Nunca me senti com tanto poder e orgulho em toda a minha vida. É a coisa mais épica que já fiz. Que time incrível tive neste parto”, disse ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 − 13 =