José Bezerra Cavalcanti Júnior, conhecido como Zé Júnior, assessor do senador José Maranhão (MDB) e sobrinho da esposa do político, Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, morreu em decorrência de complicações da Covid-19, em João Pessoa.

O assessor estava internado no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Unimed João Pessoa). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Já o senador continua internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. De acordo com o boletim divulgado na tarde dessa terça-feira (15), o político teve a sedação retirada pela equipe médica, mas ainda continua na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos.

A ventilação mecânica também pode ser retirada nas próximas 48 horas. O procedimento faz parte do tratamento de insuficiência respiratória provocada pela covid-19.

José Maranhão tem 87 anos. Ele testou positivo no dia 29 de novembro de 2020, esteve internado no Hospital Lauro Wanderley, em João Pessoa, mas por decisão da família foi levado para São Paulo.

A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti também testou positivo para a Covid-19, no dia 4 de dezembro. De acordo com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a desembargadora está bem, com o quadro de saúde estável e se recupera em casa, na capital paraibana. Fátima é desembargadora substituta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × três =