A Defesa Civil João Pessoa redobrou a atenção quanto às áreas de risco da cidade devido aos fortes ventos que ocorrem na Capital paraibana desde a noite do último sábado (25). Na manhã desta segunda (27), foi necessário interditar uma casa após uma árvore cair na Comunidade do Aratu, em Mangabeira. Não houve feridos, mas a residência foi interditada até que seja feito o reparo necessário na estrutura.

De acordo com a Defesa Civil, a população deve prestar atenção em algumas situações e acionar o órgão, sempre que necessário. “Por causa da forte ventania, se torna mais comum a queda de árvores, sendo importante evitar abrigar-se embaixo delas, estacionar os veículos embaixo ou próximo às árvores ou a alguma estrutura que aparentemente ofereça risco”, alertou o secretário Kelson Chaves, responsável pela Defesa Civil de João Pessoa.

A Defesa Civil lembra ainda que, ao perceber sinais de processo de deslizamento de barreiras, inclinação de postes ou árvores, a população deve manter distância e acionar o órgão através dos telefones de plantão 0800-285-9020 e 98831-6885 (whatsapp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 2 =