PUBLICIDADE

Argentina vence a Polônia e se classifica para as oitavas; México está fora da Copa

PUBLICIDADE

As seleções de Argentina e Polônia se classificaram para as oitavas de final da Copa do Mundo nesta tarde de quarta-feira (30). Curiosamente, os poloneses foram derrotados pelos argentinos por 2 a 0, mas conseguiram a vaga na fase seguinte do torneio da mesma forma. Enquanto isso, o México venceu a Arábia Saudita por 2 a 1, o que não foi suficiente para assumir a vice-liderança do Grupo C.

Apesar da derrota para a Seleção Saudita na estreia, a Argentina deu a volta por cima com duas vitórias seguidas, contra México e Polônia, consolidando a primeira colocação do grupo. Enquanto isso, a disputa entre os mexicanos e os poloneses se acirrou completamente. Com os resultados da última rodada, a Seleção Mexicana perdia a vaga por um cartão amarelo a mais em comparação à Polenesa, mas a Arábia Saudita fez um gol no final e enterrou os sonhos.

Nas oitavas de final, a Argentina vai enfrentar a Seleção Australiana, numa partida que acontece no próximo sábado (3), às 16h. Enquanto Arábia Saudita e México viajam de volta aos seus países, a Polônia tem confronto contra a França neste domingo (4), às 12h.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo