PUBLICIDADE

Apresentadores Marcela Rahal e Sidney Rezende são demitidos da CNN

PUBLICIDADE

Os apresentadores Marcela Rahal e Sidney Rezende foram demitidos da CNN na manhã de hoje. Além dos âncoras, a emissora promove hoje um corte em massa de profissionais de outras áreas como redação e produção.

Marcela era apresentadora do “Live CNN” (CNN Brasil). A jornalista estava na emissora desde a estreia no Brasil, primeiro como repórter. Ela foi promovida a apresentadora em junho de 2020.

Há pouco mais de dois meses, outro apresentador do “Live CNN” foi demitido: Daniel Adjuto foi pego de surpresa com a notícia da demissão ao chegar na CNN. O programa de hoje está sendo apresentado pela jornalista Muriel Porfiro.

Sidney comandava o “Visão” (CNN Brasil), além de ser âncora da CNN rádio. Ele estava na emissora desde 2020. A reportagem apurou ainda que a repórter Danúbia Braga também está entre os dispensados.

Splash teve acesso ao e-mail interno enviado aos profissionais da emissora. A CNN informou que realiza hoje “a reestruturação de suas operações” com objetivo de fortalecer o DNA do canal e readequar custos, “ajudando a empresa ao cenário econômico do país”.

A redação do Rio de Janeiro será desativada e, segundo a emissora, a cobertura será concentrada em São Paulo e Brasília. “Duas praças que ganham relevância dado o contexto político e econômico nacional”.

“Aos colegas que deixam a empresa, manifestamos o nosso profundo respeito e gratidão. A dedicação e o trabalho de cada um foram fundamentais para a construção e consolidação da CNN Brasil”, diz o texto.

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa da CNN e com Marcela Rahal e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo