Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Márcia Goldschmidt, apresentadora do SBT de 1997 aos anos 2000,  durante seu período de casa, teve a oportunidade de brilhar com três programas que foram sucesso na emissora de Silvio Santos.

Para quem não lembra, a comunicadora comandou o “Márcia”, “Programa Livre” e até o fenômeno “Fantasia”. No entanto, em recente entrevista ao Programa de Todos os Programas, de Flávio Ricco e Dani Bavoso, ela entregou que trabalhar para o dono do baú no SBT não era uma tarefa fácil.

Durante a entrevista, cheia de bom humor, ela expôs uma exigência absurda de Silvio Santos. Na ocasião, Márcia Goldschmidt simplesmente teve de sair do hospital onde estava internada para encontrar o patrão em uma reunião de emergência, com soro pendurado e tudo.

“Eu fui com soro, porque a Silvia Abravanel falou: ‘Seu Silvio quer falar com você. E é agora’. Eu falei: ‘Mas eu estou no hospital, estou com uma crise renal’. Ela falou: ‘Quer que eu mande o helicóptero te buscar?’. Eu falei: ‘Como assim?’. Ela disse: ‘O Silvio quer falar com você agora’”, revelou a ex apresentadora do SBT.

Márcia Goldschmidt, que atualmente mora em Portugal, precisou falar com o Dr. responsável por ela. “Eu falei com o médico, ele colocou o soro, a medicação […] e me autorizou a ir até lá e voltar. Uma coisa de louco, gente!”, disse, cheia de bom humor.

Por incrível que pareça, a tal reunião de urgência de Silvio Santos poderia facilmente ter sido resolvida via telefone.  “Fui lá, porque o Silvio queria saber se eu ia ou não ia para a Globo. Ele nem ligou. E eu entrei na sala segurando o treco [o soro], ele nem ligou. Foi como se não fosse nada”, expôs a antiga contratada do SBT.

 

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 3 =