Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A Polícia Civil da Paraíba realizou na manhã deste sábado (15) a prisão em flagrante de um homem no bairro Portal do Sol, em João Pessoa.

Segundo a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital, houve troca de tiros durante a ação após agentes realizarem uma abordagem para averiguar a localização de dois apenados foragidos da Justiça paraibana.

Ao se aproximarem do carro, os agentes foram recebidos a tiros pelos dois ocupantes do veículo. Um deles foi localizado após fuga, escondido numa granja. O outro adentrou em mata fechada e ainda está sendo procurado pelas forças policiais.

Segundo a Polícia, os suspeitos são integrantes de uma facção responsável por diversos roubos e furtos na capital paraibana. Um deles tem mandado de prisão em aberto e o outro cumpre pena no regime semiaberto.

O indivíduo preso está recebendo atendimento médico no hospital de traumas, e após ficará a disposição da justiça. Nenhum policial ficou ferido. As diligências contaram com o apoio da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Penal.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − 9 =