Danilo Gentili foi um dos convidados do Programa Pânico desta segunda-feira, 22. O humorista participou da atração comandanda por Emílio Surita para divulgar a nova temporada do The Noite, no SBT.

Entre uma conversa e outra, o humorista contratado de Silvio Santos acabou revelando o que pode ser a demissão de um dos seus assistentes, o comediante Diguinho Coruja.

Conhecido por fazer as apresentações dos convidados no talk show de Gentili, Diguinho estaria na corda bamba do SBT.

Brincadeira ou não, Danilo Gentili afirmou por diversas vezes que seu companheiro de The Noite, pode não ter o contrato renovado após este ano. Em outras palavras, Diguinho estaria com a demissão se aproximando:

“Provavelmente é o último ano dele lá”. Logo depois, foi interrompido por Emílio Surita, que questionou: “Você acha que ele vai pular do cavalo?”, Gentili respondeu: “Não… contrato vai acabar, não sei se vão querer renovar”.

Em seguida, Danilo ainda disse em tom de brincadeira que, caso tenha corte, o Diguinho Coruja poderia ser o primeiro a roda: “Pode ser o último ano do Diguinho”.

Danilo Gentili ao vivo no Programa Pânico (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili ao vivo no Programa Pânico (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili recebe processo do Sindicato dos Enfermeiros

Da mesma forma, no começo desta semana, Danilo Gentili recebeu a notícia de um processo aberto pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo.

O apresentador do SBT é alvo de uma ação de danos morais no valor de R$ 41 mil.

Isso porque, o famoso acabou fazendo uma piada em seu Twitter, envolvendo os profissionais de saúde: “Vocês sabem se existe um asilo especializado onde as enfermeiras batem uma pros véios? Essa tem sido uma preocupação minha quando penso no futuro. Existe esse tipo de serviço?”.

Na época, a brincadeira de Danilo Gentili gerou nota de repúdio e desta vez houve o processo. Ainda assim, o famoso segue estreando nova temporada no SBT e mantém seu programa diariamente na emissora de Silvio Santos.

Por fim, veja participação do humorista na Jovem Pan:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 − seis =