pós quase 40 anos atuando na Grande João Pessoa, o motel Pigalle anunciou o fim das atividades na capital paraibana nesta quinta-feira (27). A notícia foi publicada no perfil oficial da empresa nas redes sociais.

Na mensagem a empresa agradece os colaboradores e clientes por tantos anos atuando no ramo. A publicação não dá detalhes mas informa que o fim das atividades é no ramo de motéis.

No final da mensagem a empresa afirma que em breve os clientes terão novidades.

“Mais que tudo, nossos sinceros agradecimentos aos clientes, colaboradores, fornecedores e amigos que fizeram parte da trajetória do Pigalle. É com este sentimento de gratidão e dever cumprido com excelência, que comunicamos o encerramento definitivo das nossas atividades no segmento de Moteis. Foram 39 anos de história construídos com paixão por servir e muita dedicação no dia a dia do nosso complexo. São os mesmos valores que nos guiam para seguir inovando e reinventar tudo o que já fomos até aqui, pois dentro de cada projeto sempre CABE MAIS determinação para seguir em frente. Aguardem as novidades. Até breve!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × três =