Após a publicação do protocolo do ‘Novo Normal’ para o segmento da educação, o governador da Paraíba, João Azevêdo, informou que não há previsão do retorno das aulas presenciais na Paraíba. De acordo com o gestor, está se fazendo um levantamento em dois mil lares com crianças e adolescentes, de 03 a 17 anos, que residem com familiares de grupos de risco.

“Nós temos nesse momento em execução que é o que chamamos de inquérito sorológico. Nós vamos fazer um conjunto de coleta de dados, que vai ser realizado com 2 mil lares que tem jovens entre 03 e 17 anos convivendo com pessoas de risco, que são aquelas pessoas com doenças preexistentes ou acima de 60 anos para que a gente possa analisar o cenário”, afirmou, durante o programa Fala Governador, na Rádio Tabajara, nesta segunda-feira (31).

Ainda de acordo com o gestor, “é importante entender que não há de nossa parte a definição clara com relação a data de reabertura ou não aulas presenciais. Nós estamos em análise. Sabemos que é preciso fazer isso com muito cuidado para que a gente não provoque uma segunda onda de contaminação. É ter paciência nesse momento. Eu tenho certeza que  até o final do ano a gente vai ter essa vacina chegando. Só voltaremos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × três =