Dois casais foram presos hoje pela Polícia Militar do Distrito Federal, suspeitos de furtarem eletrônicos e bebidas depois de passarem a noite em um motel na região de Ceilândia.

Os quatro acusados têm idades de 17 e 18 anos e teriam quebrado o quarto do motel antes de deixarem a pé o local com dois televisores, um tablet e algumas garrafas de bebidas alcoólicas.

Os objetos furtados foram escondidos em lençóis, conforme revelou o sistema de vigilância do motel. As duas mulheres acusadas deixaram o local com objetos menores em uma bolsa; já os homens carregaram os televisores, segundo informou a polícia.

O grupo andou por uma distância de 400 metros até a casa de um dos envolvidos, onde eles esconderam os itens furtados. A mãe de um dos adolescentes ficou revoltada com a situação e acionou as autoridades, de acordo com o relatado em comunicado pelo soldado Resende, do Gtop 28 (Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão).

“Ela disse que não admitia nada de errado na casa dela e pediu para a gente entrar e levar o próprio filho”, afirmou o integrante da equipe, que foi responsável pela apreensão dos suspeitos.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, os dois casais foram levados para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente e para a 15ª Delegacia de Polícia, para registro da prisão.

Um dos envolvidos, de 17 anos de idade, tinha ficha criminal por roubo, enquanto o outro jovem, de 18 anos, já tinha sido preso anteriormente por tentativa de homicídio. Não havia registro nos nomes das duas jovens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 − dois =