Durante Operação Cidade Segura, na noite dessa sexta feira (21), policiais militares do Bope foram solicitados a atender uma ocorrência de tentativa de Homicídio na zona rural do município de Desterro de Teixeira (PB) juntamente com outros policiais da 4ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar, que fica em Patos, no Sertão paraibano.

Ao chegar ao local, as guarnições se depararam com a vítima baleada no interior da residência, sendo imediatamente socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Patos-PB.

Após uma varredura no local de crime os policiais encontraram no quarto da vítima duas armas de fogo de fabricação artesanal, sendo uma delas calibre 38 com três munições e outra de calibre indefinido.

As armas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Teixeira-PB e a vítima que já possuía um mandado de  Busca e Apreensão em aberto por furto enquanto era menor e já havia respondido por um Homicídio e uma tentativa de Homicídio, ficou internado no HRP sob custódia Policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − dezoito =